Acessórios chunky: conheça a nova tendência que promete fazer sucesso

Você já ouviu falar em acessórios chunky? Traduzido do inglês, chunky significa “robusto”, que são essas peças mais pesadas e grosseiras, que foram tendência nos anos 90 e voltaram com tudo agora em 2021. 

Aliás, esses acessórios chunky são perfeitos para montar looks extravagantes, chamativos e cativantes! Afinal, são peças maximalistas que não passam despercebidas e combinam super  com acessórios mais delicados e finos.   

Pensando em investir nesta tendência? Confira a nossa curadoria de acessórios chunky e monte composições antenadas dignas de passarela:  

 

Pulseiras

Para começar, as pulseiras chunky também seguem essa linha com um design mais grosseiro, como citado acima, e mix de materiais para criar um contraste sofisticado e vibrante ao mesmo tempo. Tudo isso para você arrasar, mas sem pesar no visual. 

 

Colares

Para aplicar o estilo chunky nos colares, os mais queridinhos do momento são as correntarias e as maxicorrentes. Desde as mais grossas, com elos maiores, até as mais minimalistas, é possível montar combinações perfeitas para esse estilo. 

Você ainda pode misturar os pingentes para dar um up ao visual ou combinar com chokers. Mas, lembre-se, tudo depende do seu estilo pessoal e como você se sente bem. 

Brincos

Por fim, também é possível escolher brincos chunky, basta optar por argolas mais largas, acessórios com materiais mais grossos e, é claro, não pode faltar aquele toque de brilho das pedrarias que dão um charme todo especial aos looks. 

Apesar de aparentarem ser bem pesados devido ao estilo chunky, esses acessórios são bem leves e confortáveis de serem usados, o que promete destacar ainda mais a sua personalidade. 

Para saber conferir todos os acessórios chunky disponíveis, é só acessar o nosso site oficial. Aqui você também pode acessar conteúdos exclusivos para andar sempre inspirada nas últimas tendências do mundo fashion. 

Siga também a Vila das Joias no Instagram e não deixe de curtir nossa página no Facebook.