5 estilos de acessórios masculinos para combinar

Vestir-se bem e com muito estilo deixou de ser exclusivo para mulheres há muito tempo. Com tantas tendências em alta, os acessórios masculinos ganharam espaço e também muitos adeptos.

E não é para menos, acessórios masculinos, quando combinados da maneira certa, podem transformar qualquer produção básica do dia a dia, além de agregar e destacar esses detalhes que fazem total diferença.

Para você combinar acessórios masculinos sem errar, preparamos uma seleção especial de dicas para colocar em prática agora mesmo com as peças aqui da Vila das Joias. Vem conferir: 

 

Dica 1: para começar, pulseiras 

Se você ainda não sabe como usar acessórios masculinos, pode começar por uma peça mais básica como a Pulseira Mississipi, por exemplo, feita com pedra ágata fosca, detalhe em metal negro e silicone.

Como usar acessórios masculinos: pulseira mississipi - Vila das Joias

Outra opção para trabalhar com cores é a Pulseira Rhode Island, toda trabalhada com pedra jaspe, detalhe em metal e silicone. Um acessório masculino bem discreto, mas que dá um up incrível às produções.

 

Dica 2: acessórios em couro são sempre bem-vindos 

Acessórios masculinos em couro são muito versáteis e combinam facilmente com qualquer produção mais casual até mais formal. A Pulseira Kansas, por exemplo, é toda produzida em couro e metal polido, para quem tem personalidade marcante. Já a Pulseira Michigan é um modelo bem atual em couro trançado e metal polido. 

Acessórios masculinos: pulseira michigan - VIla das Joias

Dica 3: brincos são um must have

Agora, se você é adepto aos brincos, pode colocar um toque de estilo único também nesses acessórios. Nossa dica é o Brinco Style I, feito com aço cirúrgico, para compor um look mais sóbrio, e o Brinco Style II, também produzido com aço cirúrgico, mas com um pingente de cruz supermoderno e trend.

Acessórios masculinos: brinco style II - Vila das Joias

Dica 4: pedras naturais para qualquer ocasião

Que tal investir em pedras naturais? Esse acessório é mais simplista, mas perfeito para produzir combinações cleans, além de as bolinhas serem uma tendência bem atual. 

A Pulseira Nevada, produzida com pedra obsidiana, detalhe em metal negro e silicone, ou a Pulseira Alabama, toda trabalhada com pedra olho de boi, detalhe em metal negro e silicone, são opções incríveis. 

Pulseira Alabama - Vila das Joias

 

 

Dica 5: metal para looks mais discretos 

Por fim, uma dica para quem quer começar a adicionar acessórios masculinos de forma mais discreta. A opção certa são os metais, que chamam a atenção na medida certa. Nossa sugestão é a Pulseira Ohio, feita em aço polido, ou a Pulseira Vermont, no mesmo material. 

Pulseira Vermont - Vila das Joias

Fique ligado em todas as novidades aqui da Vila das Joias através do nosso Instagram e também da página oficial no Facebook.