Acessórios para o estilo de cada mãe

Você já deve ter escutado aquela famosa frase “as mães são todas iguais, só mudam de endereço”, mas quando o assunto é estilo pessoal, cada uma tem o seu. Clássica ou moderna, por exemplo, o importante é presentear neste Dia das Mães com um acessório apropriado para o estilo de cada mãe.

Para te ajudar nessa missão de escolher um mimo para o estilo de cada mãe, a Vila das Joias preparou uma seleção para lá de especial com peças específicas que mais combinam com a personalidade de cada mulher.

Porém, se você não sabe o estilo da sua mãe, separamos também uma explicação sobre cada estilo para você encontrar e identificar em qual sua mãe melhor se encaixa e, assim, encontrar o presente perfeito. Confira só:

 

Mãe Clássica

A mãe que tem um estilo clássico busca sempre usar acessórios com uma pegada mais tradicional como brincos de pérolas, por exemplo. Discreta e elegante na medida certa, não peca pelo exagero e adora usar cores neutras para destacar suas joias.

 

 

Mãe Moderna

Já a mãe com estilo moderno está sempre antenada nas tendências e busca adaptar suas peças para que esteja de acordo com o que está “bombando” do momento. Se arrisca nas cores e gosta de sair de sua zona de conforto sem medo de errar.

 

Mãe Romântica

A mãe com estilo romântico é mais delicada, muito feminina e sofisticada em todas as produções que monta. Acessórios com uma pegada mais clean e materiais refinados são perfeitos para essas mulheres.

 

 

 

Mãe Minimalista

O estilo minimalista, como o próprio nome diz, é um estilo mais simples, com acessórios discretos, mas que fazem toda a diferença na hora de montar os looks para o dia a dia. As mulheres com esse estilo optam sempre por peças que nunca saem de moda.

 

Gostou das nossas dicas de como encontrar as joias ideais para o estilo de cada mãe? Aproveite também para conferir confira também como combinar e ousar nas cores e acessórios. Não deixe de nos acompanhar no Instagram @viladasjoias para ficar por dentro de todas as nossas novidades!