Colar de pedras naturais: como estilizar esse acessório?

Tanto nos looks de verão quanto nas combinações mais sóbrias de inverno, o colar de pedras naturais traz um toque de frescor ao seu visual! São peças cheias de vida e personalidade, que adicionam um ponto de cor à composição.

Se você ainda não adicionou este acessório para o seu guarda-roupa, trouxemos algumas dicas e inspirações. É hora de você se apaixonar pelo colar de pedras naturais e garantir o seu!

 

Para um visual monocromático

Certamente, não tem como errar com um look monocromático! Principalmente quando apostamos no preto ou branco. Afinal, são cores clássicas e que ficam bem em todo mundo, além de darem um toque de elegância ao visual.

Para finalizar a combinação com chave de ouro, você pode contar com o Colar Pastilhas, que traz modernidade por ser um maxi acessório. Por outro lado, o Colar Serenata é uma peça mais discreta e que orna tanto com o visual monocromático quanto com o colorido.

 

 

Com um ponto de cor

Para quem quer adicionar um toque de cor, sem exagero, ao visual, temos duas peças perfeitas: Colar Maison e Colar Olímpia. Ambos são brancos, mas contam com pedras únicas e coloridas para trazer um destaque ao acessório.

Se você sempre apostou em tons mais sóbrios e está começando a brincar com diferentes cores e texturas no seu guarda-roupa, essas peças são perfeitas para despertar sua criatividade fashion.

 

Colar de pedras naturais com pingente

Por fim, que tal investir em acessórios cheios de cor e vida? Se você não tem medo de acessórios que chamam atenção, o Colar Roda Viva é perfeito para você! Mesclando pedras aventurina laranja e ágata em uma única peça, ele é autêntico e belíssimo.

Por outro lado, o Colar Chinatown possui um único tom, mas um lindo pingente em pedra jade que combina perfeitamente com roupas que deixam o colo mais exposto. É um must-have nos seus looks de verão!

 

 

Qual destes colares já ganhou um espaço no seu coração? Acompanhe todos os lançamentos da Vila das Joias no Instagram @viladasjoias e também na nossa página oficial no Facebook!