Como usar choker corretamente

Confira dicas de como combinar esse acessório que está em alta

O choker é um acessório que veio para ficar. Versátil e super moderno, essa peça se tornou atemporal, pois consegue ser combinado com diversos looks, estilos e ocasiões. A ideia é sempre incrementar o visual com o choker e, consequentemente, deixá-lo com uma ar fashionista.

 

Faça um mix da choker com outros colares

Choker blue: Como usar choker corretamente - Vila das Joias

Tendência que veio dos anos 90, o choker é uma ótima opção para quem quer chamar atenção para o rosto e o pescoço. Além disso, para dar mais destaque ao seu visual, nossa dica é fazer composições com colares maiores, por exemplo.

Nosso colar Búzios, feito com metal e banho de ródio, é perfeito para integrar com o nosso choker Blue, todo trabalhado em zircônias, já que você pode usar dois colares com estilos diferentes em um mesmo look.
 

Combine a choker com outros acessórios

Brinco Núbia: Como usar choker corretamente - Vila das Joias

Você também pode dar ainda mais charme ao seu look combinando o choker com outros acessórios, o ideal é se atentar ao modelo para não sobrecarregar a composição e acabar atraindo olhares da maneira errada.

Nossa dica é o brinco Núbia, todo produzido com zircônias e metal com banho de ródio negro. Delicada, essa peça combina com todos os estilos e é ideal para ser composta com acessórios mais trabalhados.

Porém, escolha sempre peças que ressaltam suas características pessoais e não aquilo que está na moda. Teste e busque diversificar as combinações.

Aqui na Vila das Joias, nós temos diversas opções para todos os gostos e estilos. Escolha o acessório que mais combina com você e garanta looks modernos. Você ainda mais linda e estilosa em seus próximos compromissos!