Inverno 2018: acessórios perfeitos para a estação

Três tendências para você arrasar nos visuais de outono e inverno 2018

Os dias mais frios estão chegando e, em poucos dias, viveremos as temperaturas mais baixas do ano. Afinal, junho é o mês de pleno inverno! E nesse clima perfeito de casacos e ventinhos mais potentes, listamos abaixo algumas tendências de outono-inverno para você se inspirar e criar composições únicas. Aproveite!

Maxi brincos

Essa é a principal tendência em acessório para esta temporada. Então, pode se jogar sem medo! Os brincos grandes e chamativos apareceram nas passarelas como destaques dos looks. Isso significa que, no dia a dia, podemos apostar nessas peças como foco principal das nossas combinações.

Argolas

As argolas voltaram há algum tempo e têm provado que voltaram para ficar. Essa temporada outono-inverno pede argolas grandes, chamativas e até com toques de personalidade, se assim você quiser – como pérolas no meio do brinco ou outros detalhes, por exemplo. Aproveite as argolas em todos os tipos de acessório: brincos, colares e, claro, pulseiras em seus formatos tradicionais.

 

Pérolas

Quem investe em pérolas nunca vai ficar na mão. Afinal, vem tendência ou vai tendência, sai ano e entra ano, e as pérolas continuam, sempre, clássicas e ao mesmo tempo contemporâneas. Sempre que puder, escolha acessórios em pérola ou perolados para a sua coleção.

Falando nisso, aproveite para conferir o significado das pérolas nos acessórios, assim como um guia de como usar pérolas com elegância e personalidade, aqui em nosso blog.

Tendências de inverno 2018

Além das tendências específicas da estação, aproveite para conferir também outras modas do ano, que vieram com tudo para qualquer mês de 2018. Apostar em uma dessas tendências é escolher fashionismo, personalidade e elegância: https://goo.gl/zj6jaF.