Kit de acessórios para viagens

Em poucas peças, tudo o que você precisa!

Julho oficialmente começou e, com esse mês, também foram programadas muitas viagens para aproveitar os dias de descanso. E se este é o seu caso, provavelmente você já está quebrando a cabeça para conseguir colocar tudo o que precisa no menor espaço possível.

Uma das missões mais difíceis ao viajar é fazer uma mala compacta e com apenas o que você realmente precisa. Afinal, não é fácil se decidir sobre o que vai e o que fica. E aquela pergunta sempre surge na mente: “e se eu precisar disso aqui?”.

Isso acontece com roupas, sapatos, bolsas e, é claro, com os acessórios. E não se engane: apesar de serem itens pequenos, se comparados com o restante da mala, acessórios em demasia podem atrapalhar bastante a disposição das suas coisas, além de fazer com que você perca tempo de diversão, escolhendo o que utilizar ou não.

Para não errar, siga as dicas abaixo forme um kit de viagens apenas com o essencial, mas sem se esquecer de nada!

Dica nº 1: peças coringas

Opte por peças versáteis, que vão bem com qualquer tipo de look. Para não ter dúvidas, vale saber: peças coringas são feitas em cores neutras, texturas mais simples e/ou somente em prata ou dourado.

Dica nº 2: cores

Além de levar peças em tons neutros, vale escolher uma de cor mais chamativa, caso opte por um look monocromático ou mais básico. Assim, você consegue completar o seu visual com muito estilo!

Dica nº 3: uma peça para dois (ou mais) looks

Ao escolher quais opções vai levar em sua necessaire, pense sempre: “consigo utilizar com mais de um look? Vou aproveitar essa peça em mais de um dia?”. Se a sua resposta for sim, essa é uma boa opção para colocar em sua mala.

Dica nº 4: número de peças

Leve, no máximo, o número de peças correspondente aos dias de sua viagem. Ou seja, se vai viajar por 10 dias, escolha 10 acessórios para incrementar seus looks. É claro que um par de brincos conta como apenas uma opção, e assim por diante.

Dicas simples, mas que fazem toda a diferença!