Tendências em joias para 2017

O principal é não ter medo de ousar. Se jogue!

A moda não para. Um dia passa e uma nova tendência surge. É assim: rápido, dinâmico e influente. E as tendências existem em todas as vertentes de estilo, inclusive às joias! Em 2017, o principal é ousar e sair da sua zona de conforto. As tendências se misturam, mesclam diferentes estilos e possibilidades.

Individualismo, força, poder e, principalmente, ousadia: esses são os adjetivos que marcam a moda de joias em 2017. Separamos abaixo as principais tendências, para te ajudar a escolher suas peças e a compor seus looks de forma antenada!

Peças grandes ou pequenas?

Tudo depende do seu estilo e do que quer passar. As peças grandes estão em alta, e essa regra vale para qualquer segmento: brincos, colares, gargantilhas, anéis. Quanto maior, melhor. Ao mesmo tempo, o minimalismo já é uma realidade e o clássico está de volta para as composições mais formais. Então, sinta-se livre e escolha o que mais favorece o seu look e o que tem a ver com o seu humor no momento! Grande e extravagante ou clássico e minimalista, quem escolhe é você.

Brinco Biscuit I, já tem o seu? Veja mais detalhes !

Brinco Melindre, tenha o seu !

Pedrarias

Pedras estão em alta! Dê preferência às pedras com cores vivas e chamativas. Pedras em formatos geométricos também serão muito vistas!

Brinco Brilho da Noite, compre o seu !

Cores

Dê preferência as cores alegres e/ou fortes, como azul, prata, dourado, verde, laranja e vermelho. O preto e o branco também estão em alta, mas como detalhes da peça, e não como cores principais.

Pulseira Anoitecer. Gostou? Clique aqui e saiba mais detalhes sobre a peça!

Pulseira Basic, para ousar mesmo no dia a dia! Compre a sua !

Pulseira Estrelas Cadentes, muito estilo para o seu dia! Saiba mais!

Natureza

Peças que, de alguma forma, remetam à natureza também estarão em alta. Elas podem ser tanto inspiradas nesse segmento natural (contendo cores da natureza, por exemplo) ou podem ser mais específicas, tendo o formato de animais.

Colar Selvagem, da coleção África! Compre o seu e aproveite para ver outros modelos!

Brinco Madagascar, adquira!

Pedras da moda

Como já foi dito, diversas cores, formatos e tamanhos serão possíveis durante esse ano. Mas, é claro que existem algumas pedras que estarão mais em alta do que outras. É o caso das pérolas, do rubi e da esmeralda, as queridinhas de 2017, usadas principalmente para compor os looks mais clássicos e formais. Use e abuse!

Brinco Madame da Vila da Joias, para você!

Anel Igapó da coleção Amazônia, tenha o seu!

Mix de colares

O mix de colares já foi tendência ano passado e continua com tudo esse ano. Não tem muita regra nesse quesito, basta usar o bom senso para escolher uma mistura de peças que criem um visual bem legal. Não tenha medo de ousar, mas não se esqueça de analisar bem o mix criado e como ele conversa com o resto do look.

Colar Drops, adquira o seu aqui!

Colar Fetiche da coleção Sedução. Gostou? Compre o seu clicando aqui!

Metalizado

Prata e dourado continuam com tudo em 2017! O metalizado realmente veio para ficar, pelo menos por mais esse ano. Mas, mesmo que as duas cores estejam na moda, o dourado vem com tudo. A Chanel se inspirou nos ramos de trigo para lançar o gold como a principal cor da marca nesse ano. E isso vale tanto para composições clássicas como para as bem ousadas. Você escolhe!

Pulseira Fada Madrinha, compre aqui!


Brinco dominó da coleção Casual da Vila das Joias. Adquira o seu aqui!

Todas as peças dessa matéria são encontradas em nossa loja virtual. Clique aqui e veja ainda mais opções e escolha as suas preferidas!