Destino praiano: acessórios perfeitos para os dias de sol

Aproveite e planeje as suas férias!

Férias podem ser momentos ótimos para relaxar e renovar as energias para encarar o próximo semestre. E tem maneira melhor de fazer isso do que ir à praia? A brisa quente e o barulho do mar parecem ter poderes mágicos, que acalmar e fazem esquecer dos estresses do cotidiano.

Mas, para que suas férias sejam ainda mais especiais, é importante que você esteja com a autoestima lá no alto! E não tem jeito: uma forma de se sentir mais bonita é apostar naquele biquíni que você adora e complementar o look usando vários acessórios.

O próximo passo é aproveitar o cenário lindo que o sol e o mar proporcionam para tirar várias fotos. O look praiano completo vai deixar os cliques (e os dias off) ainda mais lindos e empolgantes.

Abaixo, separamos algumas dicas para voCê separar os melhores acessórios da sua coleção para colocar na nécessaire da viagem. Aproveite!

Maxi colares

Se você tem vários maxi colares e não sabe onde usar, encontrou o lugar perfeito. Na praia, quanto mais acessórios, melhor. Claro, é preciso criar harmonia. Logo, se você quiser usar mais de um, é importante que as escolhas que fizer sejam de tons parecidos para, assim, conseguir um resultado estiloso em vez de extravagante.

Aposte no azul

Tem cor que mais se adequa à praia do que o azul? O legal é que os tons de azul combinam com quase todas as outras cores e, além disso, permitem que você faça sobreposições coloridas sem perder o estilo. Não tem erro!

Mãos

Não se esqueça que as mãos são parte fundamental na composição do look praia. Por isso, aposte em vários anéis: grandes, pequenos, convencionais ou meio dedo. Pulseiras também são itens indispensáveis. Brinque com a combinação e escolha várias pulseiras de modelos diferentes.

Colar de sementes

Não tem como falar de moda na praia sem citar os colares de sementes. Leves e estilosos, eles acrescentam tranquilidade e harmonia nos looks. Ficam incríveis, também, quando você aposta em peças de crochê ou demais opções feitas à mão, em cangas ou vestidos, por exemplo.

Não se esqueça de conferir nosso post com dicas de como montar uma necessaire perfeita e, ao mesmo tempo, compacta para a sua viagem – na qual não vai faltar (e nem sobrar) nada! Basta clicar aqui e conferir.